Uncategorized

Grata Surpresa

Tenho que confessar que eu tinha um certo preconceito com a Contém 1g. Achava super de adolescente colorido e que a qualidade deixava a desejar.
Mas,como a vida da voltas….hoje fui bater perna e ver o que tinha de bacana nesse shopping novo,o Bourbon Pompéia,não dei 10 passos e me deparei com uma loja fofíssima da dita cuja.Fofa mesmo! De brilhar os olhos com tantas coisas lindas. Resolvi dar um crédito e entrei (sem contar que fui super pensando em pesquisar maquiagem). Não é que me surpreendi de verdade? Além da loja ser linda,a qualidade dos produtos melhorou muito,as embalagens são bem bonitas e as vendedoras hiper preparadas. Coisa phiníssima! (com ph mesmo,porque merece).
A vendedora que me atendeu foi bem simpática,me mostrou tudo,deu altas dicas e ainda me fez de modelo,pra provar que o produto é bom de verdade. Saí,praticamente,uma top model de lá (quase,quase…). Só não comprei logo tudo porque o pincel que eu queria,o de base,só chega na quarta feira. E como sou uma pessoa que gosta de levar tudo de uma só vez e fazer logo um estrago grande…vou esperar.
Foi até bom. Como saí de lá maquiada,e só ia poder tirar tudo bemmm mais à noite,deu pra ver que a fixação é super boa.
Coisa boa de se ver! Nossos produtos brasileiro melhorando cada vez mais!
Ah! e tem uma novidade super modernosas: os corretivos coloridos,que,misturados com o normal,disfarçam bem mais as marcas e olheiras. Funciona,viu? Eu que tenho uma olheira hereditária maior que uma vaca grávida,fiquei muito melhor.
É isso aí,qualidade e preço honesto!!
Valquíria,pode me esperar que quarta feira estarei aí,dando um susto no cartão de crédito.

Deixe um comentário

