Uncategorized

Não se fala em outra coisa

Já que não se fala em outra coisa e eu adoro um burburinho,vamos lá!

Ontem (05/05/08) aconteceu o jantar de gala do Costume Institute (Departamento dedicado a moda do Metropolitan Museum de Nova York) para comemorar a abertura da exposição “Superheros: fashion and fantasy”. Um bando de estrelado fashion (e outros nem tanto) baixaram por lá.
Na verdade,ninguém arrasou,mas…é o que temos!
E, como estou bem boazinha hoje,só vou mostrar minhas pr
eferidas. (apesar de adorar um veneninho-fashion básico,vou deixar esse prazer para os outros sites e blogs)

Vamos às preferidas:

Gisele Bündchen

Linda,poderosa e decotada em um Versace!
O cabelón preso fez toda diferença e deu um ar mais chique.



Kate Moss

Poque ela é a Kate Moss e está com um look super heroina-princesa-fashion.
Vestido Stella McCartney.



Anna Wintour


Super no tema da festa e poderosa como sempre
VestidoChanel Haute Couture


Diane Kruger

Botou as pernas pra jogo,combinou prata com rosa (vestido+sapato).
Mas…esqueceram de avisar a fofa que era uma festa de gala. Custava nada botar um longo arrasante,né?

Raquel Zimmermann

Vestido,maquiagem,cabelo,acessórios e carão. Tudo nos “trinks”!
VestidoThakoon


E a minha preferida da noite foi…

…Christina Ricci!
Nem tem muito o que explicar! Moderna,ousada e LINDA!
De
Givenchy

Pronto,falei!

2 comentários em “Não se fala em outra coisa

  1. Olá Cintia!Que bom que você gostou. Fico muitíssimo feliz! Estou voltando ao mundo dos blogs e ainda estou meio enferrujada,mas…já já teremos novidades e um colaborador fofíssimo.Claro q pode adcionar,ficarei mto honrada. Aliás…qual é o teu blog pra eu dar umas espiadinha depois?bjo

Deixe um comentário

