Uncategorized

Linda II

Continuando o momento inspiração,hoje temos o “Quero ser a Natalie Portman amanhã de manhã”.
Porque ela é linda,arrasa nos tapetes vermelhos da vida,é talentosa,linda,phina e…sabe escolher um namorado como ninguém.
Dessa vez ela se superou e catou o esquisito mais lindo e talentoso de todos os esquisitos que vagam por aí: O Devendra Banhart! Se você não conhece,joga no google,colega! (Confesso que,por baixar tannta coisa, ele estava super esquecido no meu itunes,mas…Srta Natalie me fez resgata-lo e nunca mais largar!)
Peraí que vou alí procurar um tapete vermelho e um esquisitão e já volto. Amanhã vou super acordar no estilo Natalie Portman tupiniquim! Adoooro!

Num momento: “eu arraso no tapete vermelho em Cannes também”

E aqui num momento: “Sim,eu tenho um esquisito lindo e fantástico só pra mim”

Deixe um comentário

