Uncategorized

Não basta ser pai,tem que participar

Hoje recebi um email do meu pai perguntando o que significava o tal do “bafon”que eu tinha escrito no post anterior (sim,meu pai perde minutos preciosos da vida dele lendo o meu bloguinho). Eu achei muito fofo e engraçado e respondi que, na maioria das vezes, significava escandalo,fofoca…
Aí ele me mand
ou um outro email com a origem da palavra!

Assim ó:

Só para seu conhecimento, agora que você falou atentei para a origem do termo. Deve, seguramente, vir de bas fond, expressão francesa para designar um ambiente meio marginal, meio escuso, escondido, lá atrás, baixo. Deve ser daí que vem, principalmente porque circula nesse meio da moda, um pessoalzinho que adora tudo o que é francês desde Coco Chanel.

Aprendeu??
Quero esse tal de bafon na minha vida não! Sai pra lá!!

Tá vendo? Meu pai é inteligente,didático e por dentro da moda!!
Obrigada painho!!

Um comentário em “Não basta ser pai,tem que participar

Deixe um comentário

