Uncategorized

Vício!

Meu ipod está viciado no Mika, não consigo evitar… ele não quer saber de outra coisa essa semana (culpa do Ray que me viciou em MTV e me fez reapaixonar pela menininha de vestido verde e reapresentá-lo pro meu ipod)
Será que meu ipod está apaixonado pela dislexia dele? Por ele ser esquisito? Por ter a voz parecida com a Do Freddie Mercury (mestre!)? Pelas músicas que dão vontade de sair dançando e batendo palmas pela cidade (bem final de filme-adolescente americano)?
Mistério!! Esperarei até semana que vem pelo novo vício do meu volúvel aparelinho! (Tenho nada com isso! Eu só cuido e alimento ele!)

“…I try to be like Grace Kelly
But all her looks were too sad
So I tried a little Freddie
I’ve gone identity mad!…”


Deixe um comentário

Uncategorized

Vício

Meu ipod está viciado no Mika, não consigo evitar… ele não quer saber de outra coisa essa semana (culpa do Ray que me viciou em MTV e me fez reapaixonar pela menininha de vestido verde e reapresentá-lo pro meu ipod)
Será que meu ipod está apaixonado pela dislexia dele? Por ele ser esquisito? Por ter a voz parecida com a Do Freddie Mercury (mestre!)? Pelas músicas que dão vontade de sair dançando e batendo palmas pela cidade (bem c
Mistério!! Esperarei até semana que vem pelo novo vício do meu volúvel aparelinho! (Tenho nada com isso! Eu só cuido e alimento ele!)

Deixe um comentário

