Uncategorized

Preferidos

Leitoras queridas, só hoje consegui retomar a rotina e voltar para o meu querido blog. Desculpem a ausência!
Pois bem, o Fashion Rio já está quase acabando e eu nem tive tempo de me pronunciar sobre o assunto. E, como não sou fã de criticas de desfile, vou falar das minhas peças preferidas de algumas marcas qua acompanhei pela maravilhosa internet!

1) Rita Wainer- Para parecer bem uma Deusa moderna!!
2) Eliza Conde- Adorei essa roupa meio Mary Kate Olsen, que a gente não sabe bem o que é!
3) Maria Bonita Extra- Chique e phina!
4) TNG- Porque eu sempre quis acordar e ir direto para o trabalho assim, bem phina e poderosa! (Tô de pijama sim e fico linda!!)
5) TNG – Uma coisa assim: Nasci chique e anode sempre linda!
6) Têca – Adoro estampas fofas, laços e camisetas como botões!
7) Toten – Nem é lá essas coisas…só simpatizei com o look
8) Tessuti – Transparência sem vulgaridade e cor. Adoro!!
9 e 10) Walter Rodrigues – Moças phinas e sempre prontas! Quero ser assim quando crescer!!

Deixe um comentário

