Uncategorized

Fofos

Hoje é dia dos namorados e o Saia da Moda tem seus casais preferidos e aqueles que dão uma preguiiiça!
Vou compartilhar e ver se vocês concordam com a nossa listinha básica.

No time dos casais formados por atrizes lindas, fofas, talentosas e phinas que se juntam/namoram/casam com músicos cults, rebeldes, tatuados e chamosos, temos:

Nataeli Portman e Devendra Banhart

Debora Falabela e Chuck Hipólito

A mistura de moçoilas delicadas com mocinhos rebeldes e descolados super dá certo!

No time dos casais que atuam juntos e continuam a cena de amor em casa, na rua, na praia, no Starbucks… temos:

Blake Lively e Penn Badgley (Protagonistas de Gossip Girl)

Confesso que acho meio irritante casais da ficção que ficam de amorzinho na vida real. Acho o cúmulo da falta de imaginação e da preguiça, mas… esse é até bonitinho,vai! E eu precisava de um casal-fofo pra substituir meu ex casal preferido: Rachel Bilson e Adam Brody

E, pra terminar a seção “Casais que amamos”, temos um representante dos: “Casais que escrevem e criam juntos, ficam fofos e engordam o cofrinho para as filhas gêmeas juntos”

Fernanda Young e Alexandre Machado (roteiristas)

Os mau humorados mais engraçados e fofos


Já no time “Casais que dão uma preguiiiça”, temos:

Agelina Jolie e Brad Pit
É muita criança, muito alarde, muita mudança de país e sempre com cara de quem tem coisas importantíssimas para fazer.

Mas que a mocinha é bonita, isso é! Devia era ter catado o Johnny Deep e ficava tudo certo!


Victoria e David Beckham
Preciso nem comentar,né?! Preguiça!!

E eu nem vou comentar que a Sra. Beckham tem cabeça de passarinho! hehe

Anúncios

2 comentários em “Fofos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s