Uncategorized

Quero djá!

O desfile da Cori foi no estilo “embrulha tudo que eu preciso de todas essas roupas no meu guarda roupa djá“.
A modelagem, os jeans, as cores, as estampas, os acessório, … foi tudo um luxo só!Amei!
Vou parar de falar e mostrar um pouquinho das minhas favoritas.
Eu vou babar e rezar pro gerente do meu banco surtar e me dar um cartão de crédito sem limite! Não custa sonhar, ?

Pode descarregar o caminhão aqui em casa que meu guarda roupa já está esperando!
Fotos: Lilian Pacce

2 comentários em “Quero djá!

  1. Ai Camila…q pena q não conseguimos ir até lá, né??? vamos começar desde já fazer um lobby para irmos na próxima temporada? o q acha? rsrsrsrsrsFala sério se a Rosie não ia dar uma mão pra gente qdo entregarem essas roupas em nossas casas kkkkkkkBjkas

Deixe um comentário

Uncategorized

Quero djá!

O desfile da Cori foi no estilo “embrulha tudo que eu preciso de todas essas roupas no meu guarda roupa djá“.
A modelagem, os jeans, as cores, as estampas, os acessório, … foi tudo um luxo só!Amei!
Vou parar de falar e mostrar um pouquinho das minhas favoritas.
Eu vou babar e rezar pro gerente do meu banco surtar e me dar um cartão de crédito sem limite! Não custa sonhar, ?

Deixe um comentário

