Uncategorized

As korkovas da Kurkova

As “korkovas”da Kurkova no desfile da Cia. Marítima
Foto: Surrupiada do EGO

Ei nem ia comentar o episódio Kurkova (conhecida, intimamente no Brasil, pelo apelido de Korkova), a nossa checa preferida, mas…não me aguentei!hehehe
Gente, eu sabia que ia rolar um papo, “mulher de verdade”, “toda mulher tem celulite, e daí”, “mulheres têm o direito de ficarem mais rechonchudas” e por aí vai.
Eu concordo com toda essa baboseira, mas quando se trata de mulher de verdade, de nós, simples mortais. E não quando se fala numa top que ganha milhões e, tem sim, a obrigação de cuidar do corpitcho. Não falo nem das amigas celulites ( que essas são pragas quase impossíveis de exterminar), o que pegou mesmo foram as dobrinhas e o tal do culotinho!
Vou logo dizendo: Médicos, advogados, professores, engenheiros e afins têm que estudar sempre, estilistas têm que ser criativos, babás não podem bater nas crianças e modelos TÊM que manter o corpitcho em dia! Pronto! Falei!

Queria dizer não, mas ela jaz estava dando indícios de ser “korkoventa”nas costas!

E, aqui um forte indício de como as amigas celulites surgiram…foi de tanto a tcheca apertar o bumbum.

Hhahahaha o google imagens é o melhor amigo da memória!

4 comentários em “As korkovas da Kurkova

  1. Tava passando por uns blogs aí mas esse post eu tenho que comentar, dá licença. Oi, será que o pessoal tá achando que tá sendo politicamente correto falando que ela é normal e blablabla? Ninguém tá pedindo pra ela virar anoréxica, mas já que a mulher é top da VS e ganha milhões, será que custa se esforçar um pouco e visitar a academia de vez em quando? E quanto a Cia. Marítima, que tipo de pessoa com um pingo de bom senso colocaria alguém nessa situação pra desfilar num biquíni? Pronto falei o que eu acho.Beijos.

  2. Muito legal seu post . Realmente celulite é o mal do século, mas não podia ser tão explícita, não é? adorei seu blog. visite os meus. acessoriosdamarisa.blogspot.com e vivendodehistorias.blogspot.comVou gostar de recebê-la. Bjks

Deixe um comentário

