Uncategorized

em boca fechada…


Isabeli, querida, você fica deslumbrante na foto, mas falando… é melhor evitar!
Para quem não sabe, na segunda feira, nossa querida modelete foi dar uma pinta no famoso sofá da D. Hebe e soltou a seguinte pérola preconceituosa: “filho meu, eu não gostaria que fosse” (gay, no caso)
Gente, vamos combinar que não foi uma coisa bacana e inteligente de se falar, ?
Vamos combinar que, se não tem algo a acrescentar, fecha o bico, faz uma pose que ganha bem mais (literalmente).
Sabe o que eu não gostaria que meu filho fosse? Infeliz.
E tenho dito!
Mas, se preocupa não, gata! A gente ainda te acha linda nas fotos…sem falar.

8 comentários em “em boca fechada…

  1. ai camila, nem me fala, viu ??? tô com vergonha alheia…onde já se viu? tem gente q realmente é melhor ficar de boca fechada…minha mãe me ensinou q se eu não tenho uma coisa decente pra falar e melhor me calar, vou dar o telefone da minha mãe pra ela …depois passa lá no meu blog e domingo vamos nos conhecer , hein??? rsdrsrsrs bjkas

  2. Hiporcrisia esta gritando!!!!Pergunte para qq mãe que tem o filho Gay se ela queria?Querer ng queria, mas ja q temos, amamos do mesmo jeito…Para com isto ela foi sincera e não burra!!!!Abs

Deixe um comentário

