Uncategorized

Bafo em família

Gentem, a biografia não autorizada da Madona (musa), vai ser lançada terça que vem. O detalhe-bafo é que foi o irmãozinho querido dela que escreveu a tal biografia NÃO AUTORIZADA.
Sinto cheiro de bafon familiar!
Mas que eu tô doida pra saber e ler tudo, isso eu tô!

Aí está a capa do tão esperado e temido livro!

Foto: blog Petisco

4 comentários em “Bafo em família

  1. oi camila! é, esse livro vai dar o que falar… como sempre acontece qdo o assunto é a madonna, né? esta semana tem um texto meu como convidada em outro blog. passa lá no meu blog que tem o link – bjs e apareça!

  2. será que esse irmão vai conseguir escandalizar ainda mais a vida dessa diva? ela nunca escondeu sua falta de pudor e qualquer coisa vindo dela se torna, de certa forma, previsível. risos. mas… também quero ler. minha admiração por ela é de longa data e guardo, da época da minha infância, uma coleção de recortes de revistas dela. beijos, helena

Deixe um comentário

