Uncategorized

MTV Movie Awards

Juro que está dando preguiça ver e comentar os tapetes vermelhos. Essa mania das celebs de looks pobrinhos e sem graça já cansou. E nem me venham falar em crise, porque esse povo tem dinheiro e amigos-estilistas suficiente pra não ficar desfilando esses modelitchos xoxos por aí.
Ontem teve o MTV Movie Awards e…mais marasmo roupistico. Sei que é um evento jovem, que as pessoas vão mais a vontade e blá, mas…custa ousar? Custa fingir que se arrumou? Que se preocupou com o evento?? Preguiçaaaaa!

Como nem tudo está perdido, sempre tem alguém com consideração com os telespectadores, blogueiros e viciados em roupas bonitas. Por isso, aqui estão minhas favoritas:

Kristen Stewart é vampira, é novinha, sabe jogar o cabelón e fazer olho de rebelde! Sim, ela pode usar all star com vestido. Porque ela é ryca, estrela, nova sensação do momento e phyna!

Leighton Meester é diva, musa, muderna e tem condições de colocar o derriè pra jogo.
O meu único medo é uma dessas mulheres frutas ver isso e pensar “Oxi, se esse menina magricela pode, eu posso mais ainda! Vou já pegar o tule que sobrou dos quinze anos da minha sobrinha e pedir pra minha tia costura um bem menor pra mim. Tiaaaaaaaa eu não disse que bumbum de fora era moda??”
Meeeedo!
Querida amiga fruta, se voce, por acaso, estiver lendo isso aqui (Cruzes!!), um recado amigo: NÃO! Você NÃO pode usar esse modelitcho, combinado? É para o teu próprio bem!

E, por fim, a minha musa mirim Abigail Breslin! Simplesmente por estar com um “ar” garota roqueira, perninha tronxa e jeito desengonçado,por ser a miss sunshine ever e por ter dançado o clássico “Can’t touch this”, tão meigamente ensinado pelo seu avô (no filme “Pequena Miss Sunshine”, gente! Não to ficando doida!)

Pessoas, eu juro que quando vi, pela primeira vez o filme High School Musical não sei que número, a primeira coisa que eu perguntei pra minha amiga foi: “Meu, aonde eles arrumaram essas crianças tão feias? Por que? Por que??”
E, eles podem até ter se arrumado um pouquinho, mas… Jesus me salve!


1-Cara de fuinha arrumada
2- Cabeçuda e sem noção de proporção (Querida, seu decote tinha que descer mais, assim como a tua saia.
3- Todo errado! Cabelo ensebado, cara de peixe e, como diria um grande amigo: Por que tão feminina??
Queridos,inspirem-se nos vampirinhos que a vida de vocês vai melhorar muitooo!
Prontofalei!!

Deus, que a minha sobrinha goste mais dos vampirinhos do que dos breguinhas cantores! Por favorrr!!

Deixe um comentário

