Uncategorized

Stefhany, me liga

Gentem, eu e meu amigo Ray ( já falei que ele é o estilista mais MARA que existe? pois ele é!) amamos a Stefhany, achamos que ela é musa. Portanto, vou fazer a campanha: Stefhany, vem ser nossa amiga!
Porque eu também quero ser linda e absoluta e o Ray quer ser mais lindo e absoluto ainda, porque eu também tenho família no Piauí (podemos ser até primas sem saber, já pensou?), porque eu também já tive um Fox ( tudo bem que não é o Cross Fox, mas… é porque somo mais pobrinho, sabe ?) e Ray e eu já demos muitas voltas com ele nas festeeenhas paulistanas pra não ficar esperando o bofe furão. Por isso nós pedimos: Stefhany, vamos sair, tomar um drink pra você nos ensinar toda essa “absolutisse“. Te aguardamos, gata!
Enquanto isso, vou ali comprar um calça da Gang, umas sombras com glitter me preparar pra esse grande momento!

Pra quem não sabe, Stefhany é a nova sensação do momento. Uma mistura de Joelma do Calypsooooo com Beyonce tupiniquim.
Ela é super conhecida no Piauí, onde mora, e virou “febre” no resto do país por causa de seus clipes hilários (sei que a intenção não era ser engraçado,mas…É!!) no Youtube. Ai como eu amo a internet!!!
O mais famoso dele é o da música Cross Fox. Quer ver? Clica aqui
Ah! Ela também cantou no Canecão com a Preta Gil. Duvida?? Aqui a prova!
Campanha pelo absolutismo já!!!!

Um comentário em “Stefhany, me liga

Deixe um comentário

