Uncategorized

Estilistas Famosas ou… “Ó! Mas que grande novidade”

Pois é, o mundo da moda está cada vez mais louco! Não sei se é a crise, algum remedinho que o povo está tomando ou excesso de botox no juízo, O caso é que, a turma do marketing de algumas marcas gringas, simplesmente enlouqueceu!!! O povo tá em crise e partindo para decisões desesperadas (Só pode ser isso! SÓ PODE!!)
Explico: Sabe quem serão as novas estilistas famosas da vez?? Eu respondo: Miley Cyrus (aquela criança cabeçuda de 17 anos que tem cara de 35, e faz a tal da Hanna Montana) e Lindsay Lohan (aquela ex-atriz, ex-drogada, ex-lésbica e que tem uma marca de leggins).
Miley foi chamada, junto com o estilista Max Azria , pelo Wal Mart para criar uma linha com estilo rock’ n roll para jovens.
Lindsay, foi chamada para ser consultora de moda da Grife Emanuel Ungaro.Será que ela vai dar a ideia de fazer camisetas pra usar com leggin??
Enfim, parece que a equipe de estilo não gostou muito do babado e Esteban Cortazar – líder da equipe – e sua turma, ameaçam ir embora, caso a ruiva entre na jogada.

Ah gente! Mas a vida dessa meninas deve ser muito dura, tadinhas! Ter que fingir que atua, que canta e agora fingir que tem estilo…deve ser difícil mesmo!


Esteban, me liga pra gente procurar junto uma faculdade bacana de contabilidade, letras ou enfermagem…acho que lá esse povo não vai querer se meter, neám?!

Agora, opinião séria: Eu acho bem irresponsável esse povo todo assinando coleções como se fosse a coisa mais normal e fácil do mundo. Como se tudo fosse muito simples e elas não tivessem uma puta equipe fazendo de verdade por trás.
Não é preconceito, eu até acho que tem celeb que tem talento e realmente leva moda a serio. Mas a gente já sofre tanto preconceito e isso não ajuda muito, sabe? Fica uma coisa meio: “Ah! Fazer moda é muito fácil. Qualquer um consegue”
Não, fazer roupa pode até ser fácil, mas fazer roupa de qualidade, uma coleção com conceito bacana, ser fiel ao publico, pesquisar materiais, tendências, preço e fazer tudo isso ter sentido comercial e emocional exige muito trabalho e amor a profissão, viu?
E, trabalhar com moda não é só ser estilista. Tem o povo do marketing, da comunicação (eba!), os jornalistas, costureiras, produtores, consultores de estilo, modelos de prova, modelistas…viuge! E muuuuito mais gente!
Eu prefiro a TNG e a C&A; que fazem parcerias com gente com bastante experiência, criatividade e amor ao nosso amado e curioso mundo da moda. Como a maravilhosa e entendidíssima Regina Guerreiro e Reinaldo Loureço, Isabela Capeto….
Prontofalei!

Anúncios

Um comentário em “Estilistas Famosas ou… “Ó! Mas que grande novidade”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s