Uncategorized

Lista para o dia dos namorados??

Muito fácil.
Vamos lá:

Eu quero frio pra usar um look assim

Foto: blog Sartorialist

As pecinhas do look de brinde.

Um namorado tipo assim

Sim sou óbvia e gosto do tipo óculos moderninhos, cabelo bagunçado, camiseta branca, camisa xadrez, jaqueta e cara de “Eu tenho questionamentos profundos, por isso vivo sempre distraído”

E que, esse tal namorado, me dê isso


Enquanto ele tem os pensamento profundos, eu jogo Guitar Hero até ficar vesga.

E isso


Porque o meu já está no ponto de ser jogado no lixo, tadinho!

Pronto, uma lista básica!
O duro vai ser arrumar um namorado naquele estilo (tirando os galãs hollywoodianos), que tenha condições de me dar esses presentes. Ainda mais com o meu dom pra namorar liso! hehe
Enfim…milagres acontecem!
Sonhar não custa nada e, está até fazendo um friozinho aqui em Hellcife. Portanto, tudo pode acontecer.

10 comentários em “Lista para o dia dos namorados??

  1. Olá camila.fiquei muito feliz com o elogio.Que bom que tu curtu meu trabalho e meu blog.;]Tbm fico muito feliz em saber quetemos bons profissionais por aqui por perto.1 abraçoooooo.Já tais lá no Of the Blog – Friends (meu favoritos).

Deixe um comentário

