Uncategorized

Preferidos

Como eu já disse aqui, não sou muito fã de comentar desfiles que não vi ao vivo. Portanto, só vou mostrar meus looks preferidos, ok?!

Apoena


1- Quero esse colar incrível!
2 e 3-Looks lindos e fresquinhos pra enfrentar esse calor do cão sem perder o “gramour”.
4- Uma sai dessa pra me fazer parecer mais gordeeenha! Tá, isso foi ironia, viu? Foi só pra mostrar que tem que ter muito cuidado com essa modelagem de saia. Se até a modelo ficou quadrilzuda, imagina nós, pobres mortais!

Cantão

1- Biquini chique (modelagem, estampa e cores)
2- Amo botões!
3- Pra sair livre, leve, fresca e trasnparente (tendência forte!! anotem!) por aí!
4- Pra ir à festeeenhas livre, leve e transparente, again!

Victor Dzenk


– Pra ir chiquérrima e esvoaçante da praia à festa!

Luiza Bonadiman

– Ah! Eu bem iria assim à praia (se eu fosse!)
Sol? Marca estranha? Que marca? A gente não vai à praia de chapéu, óculos, guarda-sol, protetor solar 100, escudo só pra comer porcarias gostosas??? hehe

6 comentários em “Preferidos

  1. O biquíni da cantão tava leeendo.Ó, o Modices tá postando fotos dos desfiles, de backstage e de looks do Fashion Rio, viu? Se quiser fazer mais um post de looks favoritos… hihi.;)

  2. Oi, obrigada pela visita no meu blog!Sinta-se em casa sempre!Ahhh, que lindos os colares da Apoena, que digo com orgulho é produto de Brasilia…lindos!Aqui tem thousands of faculdades de moda, muita gente, mas pouca gente conseguindo projeção fora. a gente prestigia quem é bom por aqui mesmo.Bjins.

  3. Ahhh então vc tá por dentro.Olha,eu sou formada em Desenho Industrial pela Unb (Programação Visual), mas sempre amei moda, desde criança…qdo fiz vestiba só tinha Moda na UEL em Londrina,não dava pra ir pra lá. A moda eu estudo por conta propria mesmo. tem uma galera de DI que vai pra moda, estaparia etc.Bjins.

Deixe um comentário

