Uncategorized

Chanel para menores

E eu que já sei o presente perfeito para dar de aniversário de um ano da minha sobrinha/afilhada?
Junta as duas coisas que eu mais amo: livro e moda! Não podia ser mais perfeito!
Sabe o que?

O livro infantil “Diferente como Chanel” de Elizabeth Matthews pela editora Cosac Naify.
Ele é todo ilustrado, lindo e foi traduzido pela estilista incrível Clô Orozco.


Meu cunhado vai querer me matar, mas…vai ser a primeira leitura de Luisa. Tenho o direito de ter uma afilhada chiquérrima e bem informada!

2 comentários em “Chanel para menores

  1. ai que fofo! eu gostei, queria pra mim….rs.Ahh pessoalmente nao conheço, mas esse Ray ….Mendel né? tava bem famoso aqui..parece que ele foi pra TNG mas já saiu…ele tinha uma coluna no site 'finíssimo', vc conheçe? é ótimo!Bjins.

Deixe um comentário

