Uncategorized

Pedido

Me disseram uma vez que, quando a gente quer muito uma coisa, tem que pedir com fé e deixar bem claro o que se quer. Então, não custa tentar, né? Vai que o universo conspira à favor!

Então Sr. Universo, quero isso aqui ó:

Balmain, meu bem! Anotou direitinho? Qualquer coisa, me mande um email que eu explico pra onde o Sr. deve mandar, viu?
Aguardo ansiosa!Beijo, me liga!

Anúncios

13 comentários em “Pedido

  1. Ah!Adorei isso!Vou fazer meu pedido tb!!!Oi Camila vi vc no bog do Alexandre (Baphometro) e entrei p/ dar uma olhadinha…e tô adorando o que estou vendo….A sandália é mesmo um escândalo de linda!BjsCarol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s