Uncategorized

Dividindo

A música sempre teve um lugar especial no meu coração (junto com moda, cinema, amigos e brigadeiro) e está presente sempre na minha vida. Escrevo, tomo banho, dirijo e crio sempre ouvindo música.
Confesso que não sou daquela pessoas que sabem de onde a banda veio, que ano se formou, quem são os integrantes e, muitas vezes, escuto coisas que adoro mas nem sei quem estava tocando (sou um pouco desligada com essas coisas) e que meu ipod é uma salada mista bem bagunçada de ritmos e estilos. Bem tipo: vai ser eclética assim, lá na casa do c****!
O fato é que música é importante, alegra o dia e a alma e inspira estilos também, pq não? Eu sou apaixonada por figurino de algumas bandas e músicos, mesmo!
Portanto, um pouco dos meus estilosos preferidos (pouco mesmo….pq a lista é beeeem maior!):

Rolling Stones

Musos ever!!

Arctic Monkeys

Radiohead
Sou fã e pronto!

Los Hermanos

Sim, fez muito parte da minha vida e tenho que admitir que era daquele tipo que ia aos shows, colocava o dedinho apontado para cima e cantava emocionada TODAS as músicas.
Pq será q, quando a gente adora uma música, sempre canta apontando o dedo indicador para o céu?? Duvida cruel!!

Litlle Joy
Uma coisa meio retrô que eu sou fascinada! Musica e figurino nos “trinks”.

Velhos e Usados

Meninos lá de Brasília. Adoro!
E dá pra baixar o cd no site da banda, aqui.


Moveis Coloniais de Acajú

Som incríveis lá de Brasília também

MGMT


Família Gainsbourg

Serge

Charlotte

Atriz, musa fashion e cantora

Bem, é isso! Qual os preferidos de vocês?

Um comentário em “Dividindo

Deixe um comentário

