Uncategorized

E deu samba!

Depois de ter que interromper a programação pra ver minha mãe ser a noiva da quadrilha junina da academia dela, voltei!hehehe
O SPFW começou muito bem e lindo com desfile da Osklen (e tinha como ser diferente??).
Oskar Metsavaht(muso ever!) fez sua coleção inspirada no samba carioca, e, como já era de se esperar, fez isso de forma muito sutil e nada óbvia. Quer confete? Tem sim e está representada em lantejoula coloridas bordadas em tecido transparente. Quer serpentina? Tem também. Essa nas listras das camisetas do rapazes. Tudo muito suave, com sobreposição de transparências, brilho e muita suavidade. Um carnaval sem roupas justas e explosão de cores. As palavras de ordem são: elegancia e conforto.

Beleza

Foto: Chic

Maquiagem: Base, batom nude e gliter prateado e dourado nos olhos, “escapando”para as têmporas.

Incrível, djá pro meu closet!

Foto: Chic

Sobreposição de cores e tecidos transparentes.

Foto: Chic

Paetês gigantes (preciso muito) e brilho chique!

E que venha logo esse verão pra eu ficar meu fluída, elegante e transparente com a Osklen.

Obs: Importante lembrar que eu não estou no Fashion Week, portanto, não vi desfile algum de perto. Sendo assim, só vou colocar aqui minhas opniões e falar sobre o que eu gostei em cada desfile, ok? Gosto pessoal mesmo e um pouco de informação de moda.
Se quiser críticas sérias, com gente bem informada e que esta lá no evento com mega equipe, é só clicar nos sites que indiquei aqui.

Um comentário em “E deu samba!

Deixe um comentário

