Uncategorized

É Hoje!

O SPFW começa hoje, minha gente! E, como não estou lá (infelizmente) e GNT só semana que vem (pra que uma pessoa que trabalha com moda quer ter GNT essa semana, não é mesmo?hehe), vou acompanhar tudo aqui pela santa internet mesmo. No final do dia eu comento os desfiles e looks que mais amei e se Jesus conseguiu dar uma luz pra coleção da Colcci (acho beeeem difícil, mas a esperança ainda mora em mim!).
Enquanto isso, vamos ficar de butuca nos sites que cobrem o evento, ?
Os que eu mais gosto são: Chic, Filme Fashion, Erika Palomino, Lilian Pacce e Modices
E vocês, vão ver lá ou cá?

4 comentários em “É Hoje!

  1. É hoje o dia…da alegria..aauhauah.Uma semana depois…vao direto pra Sampa.Estou curioso pra ver o Luz Pinto na passarela da Colcci. E ver o que vai entrar na passarela.Prescisando de qualqeur coisa, é só falar. vc comentou que tava com um projeto.;]1 abraço

Deixe um comentário

