Uncategorized

Samba

Pois é, ainda nessa “cobertura”do SPFW pela internet, soube que o desfile da Oskle teve inspiração no carnaval carioca e terminou com muito samba, confete e serpentinas (amo o twitter, gente! já descobri sua função na minha vida! hahaha).

Bastidores
Foto: Chic

Agora estou doida pra ver as fotos e escolher meu look quero djá!

3 comentários em “Samba

  1. Olá Camila!Obrigada por passar e comentar no meu blog!! Fico muito feliz que tenha gostado!Quando tiver material legal da galera e estilistas daqui pode me mandar!!Mil beijos e vamos manter contanto!Até logo,Kira Aderne

Deixe um comentário

