Uncategorized

E nem Jesus salvou

Não sei se é porque passei da idade (um pouquinho só, ta?), se é implicância pura ou se é por eu ter a impressão que eles acham que chamar a Gisele vai resolver todo os problemas criativos e produtivos do mundo, mas… o fato é que não me agradou. Informação demais, umbigo em excesso, muitas referencias soltas… sei lá. Se Jesus não salvou, Rodrigo Hilbert (lindo!) serviu pra alegrar o dia e limpar os olhos das moçoilas mais afoitas.

Pra não dizer que não gostei de nada, achei esse look bem simpático

.

Fãs da Colcci, não me matem, ok?

Update: Vocês querem uma resenha mais completa e incrível sobre o desfile da Colcci? Clica aqui, ó.
Lá no blog Baphometro (incrível e querido) tem vários detalhes e muita informação.
Ahá! Agora os amantes da Colcci não vão querer me matar tanto, néam? hehe

8 comentários em “E nem Jesus salvou

  1. ai que fofa!!!valeu pelo carinhoooooo!gata, sabe que eu AMO colcci, mas já amei bem mais. de uns tempos pra cá andou esfriando MESMO. e gisele encheu o saco! e jesus, me poupe. nada tem mais graça.fico com os jeans e as tees do dia/dia mesmo.mais uma vez OBRIGADO.beijãooooo

  2. As vezes eu tenho até medo pq acho q já tenho uma implicancia natural com a Colcci. Sempre me parece forçado e meio periguete sabe? Mas tento ter o coração aberto quando olho o desfile da marca, mas não me convence mesmo!!! Bjs, cereja em conserva

  3. Oiee… achei por acaso o blog e gostei!!! Falando no desfile da colcci, eu acho q ela ja se perdeu faz tempo.. Eu sinto falta da colcci de anos atras… Esse desfile eu até senti uma melhoradinha e tal, gostei das peças fluor… mas pra mim ainda naum ta la… bjsss

  4. Gente, eu sou bem da opnião da Cereja. Estou super dando minha opnião pessoal. e, pessoalmente, sou bem implicante com a Colcci. Acho q falta carinho com a roupa, sabe?Mas, teve coisas bem bacanas no desfile sim. Ju, obrigada pela visita e volte sempre, viu?E vamo que vamo que esse SPFW tá quente!hehebeijo, queridos!

Deixe um comentário

