Uncategorized

Carinho

Gente, não sei se vocês sabem ou percebem, mas…eu amo escrever aqui. Adoro o blog porque reúne duas coisas que curto muito que são: escrever (com um pouco de humor) e moda. , que acabei descobrindo uma outra coisa muito bacana que me dá um mega incentivo e felicidade: o carinho e amizade de pessoas fofas e incríveis por aqui, principalmente de outros blogs.
E, uma das primeiras pessoas que me recebeu com braços abertos e com uma delicadeza incrível nessa minha volta ao mundo dos blogs, o Paulo, do blog Expresso Moda, me indicou pra ganhar meu primeiro selinho bloguistico. Imagina como eu fiquei boba, ?


Bem, o selinho é este e, pela regra, eu tenho que dizer 4 sonhos possíveis ou não. Então, vamos lá:

1- Ser uma mega profissional de moda
2- Conhecer a Europa e América do Sul de mochilão
3- Um macbook (desejo imediato pq meu computador já está pedindo socorro)
4- Continuar a escrever aqui por muito tempo e sempre com visitas queridas.

E, agora eu tenho que indicar 4 blogs pra receber esse selo. Mas…como sou meio rebelde e fui tão bem recebida por mais gente, vou indicar 6, ta? hehehehe

Baphometro
Flores no Deserto
Santa Rendeira
Loucuras de Moda
Moda para quem tem estilo
Of The Moda

Não sei se vão aceitar, mas é só par dizer que fico muito grata por ter sido tão bem recebida, viu? Vocês são uns fofos!

Ah! E o Paulo foi indicado para Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil da Veja Blog. Te mete!
Parabéns, querido!! Merece muito!!

8 comentários em “Carinho

  1. O Paulo é uma graça!!!!Tbém, adoro..é muito querido.E é ótimo ganhar selinhos né…Esse vai ser o primeiro de vários, vc vai ver..beijos Camila…(Ahh…foi você que ganhou o convite pro lounge da Vogue também?) Acho que foi vc e eu né?

Deixe um comentário

