Uncategorized

Decisão 2

E eu ja decidi que, quando não estiver nude, vou estar Neon!!
Ou 8 ou 80, néam?
hehe
Vou assumir a pernambucana que existe dentro de mim e vou:

À praia assim

Levar o cachorro para passear assim


Trabalhar assim


E almoçar com as amigas assim (me sentindo a Carrie!)

Foto: Modices

Desfile verão 2010 Neon.
Eu amei!! E vocês?

12 comentários em “Decisão 2

  1. Adorei o post e o bom humor!É isso mesmo, cansou do nude (já estou cansando de tanto ouvir falar…)? Então, inunda a casa e a rua de cor!!Beijo e come uma paçoca por mim!Márcia – Bolsa de Mulherhttp://bolsademulherblog.blogspot.com

Deixe um comentário

Uncategorized

Decisão 2

E eu ja decidi que, quando não estiver nude, vou estar Neon!!
Ou 8 ou 80, néam?
hehe
Vou assumir a pernambucana que existe dentro de mim e vou:

À praia assim

Levar o cachorro para passear assim


Trabalhar assim


E almoçar com as amigas assim (me sentindo a Carie!)

Deixe um comentário

