Uncategorized

São João

Gente, desculpa o sumiço. É que São João aqui em Recife é um feriado superrrr longo, amo guloseimas juninas e estou curtindo um pouco essa minha volta as origens. E, além disso, sou uma madrinha bem coruja e estou organizando a festinha do meu afilhado fofo. Portanto, quinta feira eu volto com as tendências, babados e opiniões importantíssimas (humrum, sei, sei!) sobre o SPFW. Talvez o meu correspondente de São Paulo (somos chiques e metidos, benhê!) mande um vídeo bem bacana.
Beijo enorme a todos e até quinta!!
Ah! e bom São João!!!

9 comentários em “São João

  1. Olá Camila!Que bom que o seu São João foi uma delícia! Por aqui tbm passei bem :)Sobre os posts abaixo:- Tbm amo o Alex. Herch. Ele é talentosíssimo! Tenha duas blusas dele que amo! Pena que a gente não tem mais loja dele por aqui…- Tbm amei a Neon! Apesar de estar numa época de poucas cores, eles arrasaram! Amo a dupla, eles são geniais!- Tbm amo o estilo da Petit, mas não gostei muito de blog dela depois que eles reformularam…meio que perdeu a cara de blog…acho que ela não consegue transpor o ótimo estilo dela para o blog…quem sabe isso muda? ;)Mil beijos!!Kira

  2. Oi querida,Aposto que voce não conhece o Brechó Juci, e estamos com novidades:São Muitas roupas de marcas: TNG. CARMIM. LEVIS. SHOESTOCK. JORGE ALEX. PLANET GIRLS. E MUITO MAISTudo na promoção.Aproveitando, gostariamos de saber se voce troca link?Dá uma conferida,lembrando que é tudo negociavel.Beijoshttp://brechojuci.blogspot.com

Deixe um comentário

