Uncategorized

Mais selinhos!

E aí que essa semana eu ganhei mais dois selinhos de duas blogueiras fofas e queridas!

Um é esse aqui que ganhei da Cleid do blog incrível Autoconceito


E o outro eu ganhei da Bruno, editora do blog fofo Sweet and Elegance e é esse aqui, ó:


E, pela regra, tenho que citar 2 coisas que considero doce e 3 coisas que considero elegante. Portanto, vamos lá:

3 Coisas doces: o filme Pequena Miss Sunshine, cajuzinho e um abraço apertado.

3 Coisas elegantes: educação, respeito e um pretinho básico com pérolas.

ah! e pelas regras dos dois, eu teria que indicar 5 blogs, mas… como eu voltei ao mundo bloguístico há pouco tempo e tenho um carinho enorme a todos que me visitam diáriamente, dedico os dois selinhos para vocês todos! De verdade!

Meninas, obrigada pelos selos e pelo carinhos!!

Deixe um comentário

