Uncategorized

Mais um pouco do mesmo assunto

Semana passada conversei (virtualmente) com a Kira (uma querida e editora do blog incrível Kirafafhion) e ela me contou que começou a postar os looks (incríveis!) que usa no dia a dia porque muita gente pedia. E isso me fez relembrar de uma coisa que estou querendo escrever há algum tempo (e já escrevi um pouco no post anterior), que é o seguinte: Cada vez mais, as pessoas estão se espelhando em pessoas reais. Nós acessamos blogs de Street Style para ver como essas pessoas “gente como a gente” vão trabalhar, se divertir, ir à praia…

Muita gente quer ter informação de moda só que não entende ou acha estranhíssimo e mega caro aqueles looks dos editoriais das revistas.

Não é bem mais fácil clicar num desses blogs ou lookbooks, aprender com essas meninas super estilosas e criativas da “vida real” e encontrar um mundo de possibilidades de usar aquele sapato incrível com um vestido de loja de departamento, aquela saia lápis (que antes parecia tão sem gracinha), mil jeitos de amarrar aquele lenço que estava no fundo da gaveta, sem gastar uma fortuna ou sair feita uma doida por aí?

Já deu para perceber que sou de Street Style, ? E sou mesmo. Sou super à favor da democratização da informação de moda e super adepta à campanha: Por um mundo mais bonito, elegante e criativo!!

E aí que, nessas minhas andanças pelo mundo virtual, achei 6 blogs (brasileiros) de meninas fofas, “gente como a gente” que arrasam nas produções e nos dão verdadeiras lições de estilo e de como ficar incrível com o que nós temos, ou podemos ter sem ter que assaltar nenhum banco.

São eles:

Kira Fashion

Dilemmas

Mint Bits

Senhorita Carolina

Les Choses que Jáime

Just Lia

Se você estiver se inspiração pra se vestir, vale muito a pena visitar esses blogs, se inspirar e sair linda por aí!

Update: Gente, estou tão distraída que esqueci de citar o blog Auto Conceito. lá também tem looks ótimos!!

Anúncios

10 comentários em “Mais um pouco do mesmo assunto

  1. Camila!!Muuuito obrigada pelo link aqui!Amei a nossa conversa pelo msn!! VC é uma fofa tbm! Obrigada pelo carinho :)))Sobre dourado,tbm achava que não tinha nada a ver comigo…mas agora estou amando, é a minha próxima aposta!Mil beijos e até logo!Kira

  2. Eu adoro blog aonde as moças exibem seus looks,vou á muitos…Eu acho que essas celebridades andam um pouco piradas…elas na maioria das vezes usam looks que nelas até se aceita,são famosas e tal…mas no dia a dia,nada como ver pessoas comuns meeesmo e dalí tirar uma idéia…eu acho!Bjs

  3. Super concordo com tudo! Ando mto cansada dessa onda de tendências,onde tenho buscado informaçoes e inspiraçoes para o que vestir é nesses blogs de street styles..adorei os links de blogs brasileiros! =****

  4. Adorei a citação!!! :DConcordo com vc, a internet proporcionou que as pessoas de todo o mundo troquem informação e se inspirem mutuamente, às vezes até mais do que as passarelas inspiram! Eu pessoalmente adoro os blogs de street style e criei o meu pq olhava sempre os blogs estrangeiros, amava tudo e pensava que nós brasileiras devíamos mostrar que tbm temos estilo!

  5. Oi Camila!Prazer em conhecer!!Vamos iniciar um movimento pela moda na vida real??Quem aguenta editoriais de moda com modelo fazendo cara de sofrimento??Um beijo enorme e vamos nos visitar mais!Já favoritei o FORA DE MODA.bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s