Uncategorized

Inspiração do dia

Queria sair assim hoje, mas, isso me fez fazer a seguinte pergunta: Onde foram parar meus camisetões ?? E… pq não consigo ter uma franja assim?
Vida injusta!!

ah! não dá pra ver direito, mas isso é uma camiseta – vestido, ok?
E eu peguei nesse blog aqui, ó.

12 comentários em “Inspiração do dia

  1. hahahaaaparei a minha sábado….mas ainda ficou grande!!! hahahahTer franja dos sonhos não é mesmo assim tão fácil, posso afirmar…mas continuo tentando ;)Soube da entrevista da Glória, vou no link agora mesmo!Te linkei no blog de hj! Obrigada pelo carinho Camila!

  2. é… eu também fico assim como você. onde estao meus camisetões? acho que a maioria eu dei u.ué por isso que nao gosto de dar roupas que eu acho que nunca vou usar xDah, obrigada por me citar aqui =Dfico muito feliz.bjos

Deixe um comentário

