Uncategorized

Ajuda

Gente, sei que sumi um bucadinho,é porque estou com visita por aqui e aí já viu, ?
Mas,como adoro escrever aqui e só penso em vocês, vou tentar atualizar sempre que tiver um tempinho, ok?
E, como já estou com umas ideias bacanas, queria uma ajudinha.

É o seguinte:

primeira coisa:
Semana que vem eu vou fazer uns vídeos e queria sugestões. O que vocês gostariam de ver? Pode ser qualquer coisa sobre moda, comportamento, beleza, lugares legais (aqui de Pernambuco, claro).
Podem sugerir aqui nos comentários ou no email coutelo@gmail.com.

segunda coisa: Gostaria de conhecer melhor meus leitores pernambucanos para desenvolver uma ideia bem bacana que tenho há algum tempo.
Aí seria assim, vocês me falariam nome, email, blog (se tiver) o que faz e o que mais quiser contar. Pode ser por aqui ou no email também. Pode ser?

Gente, juro que é por uma boa causa.

Ah! E, se alguém de Recife quiser dar sugestões sobre onde levar essas minhas visitas e quiser encontrar com a gente, ia ser o máximo! Estou completamente sem idéias para passeios. hehe

13 comentários em “Ajuda

  1. Que tal próximo dia 18, sábado, às 16h, no La Cusine? (Av. Boa Viagem)Há uma amiga que vem de fora e quer nos conhecer, a Carla. Se for lá mesmo, é bom reservar antes uma mesa com número de pessoas 😉

  2. aqui em Recife tem varios lugares legais, acho bacana mostrar lugares interessantes, praia, lojas de produtos bacanas como artesanato, restaurantes de comidas nordestinas. tipo isso.Beijoo :*

  3. Muito bom divulgar PE, acho legal ressaltar a cultura no frevo, os pólos de moda que temos aqui, já que é um blog de moda.Por mais que seja meio batido pra gente aqui, acho que muita gente ainda crê que no Nordeste não tenha isso!Bjo!

  4. Fica a sugestão para encontrar os blogger…não tinha compreendido bem a pergunta :))) Sorry!Sobre lugares para as suas visitas, que tal alto da Sé, Rua da Moeda à noite, Subir no último andar do Paço Alfândega e dar uma olhada no Rio Capibaribe. O La Cusine tbm seria uma boa para um brunch com amigos 😉

Deixe um comentário

