Uncategorized

Rock

Dia Internacional do Rock!

Para alegrar esse dia tão especial, meus 2 fashionistas, representantes do estilo, preferidos:

Robert Pattinson, muso-vampiro-roqueiro ( a parte adolescente do meu coração grita de ver!)


Taylor Momsen, roqueiraphyna desde cedo!

15 comentários em “Rock

  1. Ai meu deus, a parte adolescente do meu coração grita quando o vejo tbm! Aliás, aí em Recife não existem representantes do estilo gatos assim não???Vou pra Recife sexta, quer sair pra um encontrinho? A Kira sugeriu um bistrô! Avise-me! Vamos passar horas falando futilidades! Hohohoho! x)

  2. Ahhhhhhhhhhhhhh, vaaamoooossss sim, eu já tentei sair em Recife mas nunca foi muito satisfatório (só no carnaval)! Te adicionei…meu e-mail é feio e estranho, "inspirado" num música do Warrant, tosco! =x

Deixe um comentário

