Uncategorized

4 em 1

Gente, meu final de semana foi mega corrido e incrível e essa semana vai ser bem agitada. Então, estou passando por aqui para dizer o seguinte:

1- O encontrinho de sábado lá no ateliê Dona Senhorinha (da Danielle Valença, que é um amor) foi maravilhoso. Além de ver roupas lindas, conheci pessoas incríveis como a Kira, a Carla (gente, ela não é de João Pessoa como eu tinha falado, e sim de Maceió. Desculpe, Carla!) e a própria Danielle. Nem tenho como descrever como essas meninas são fofas, engraçadas, inteligentes e cheia de opiniões e dicas ótimas! Podem esperar que vem novidade e muita coisa boa por aí!!

2- Está rolando o NDESIGN aqui em Pernambuco e me inscrevi para participar das oficinas e palestras(Carla, uma pena que você não conseguiu ficar, viu? Ia ser o máximo!!), por isso que aqui pode ficar um pouco parado esses dias. Mas é tudo por uma super boa causa. Hoje mesmo eu fui a uma palestra bem interessante do Melk Zda (Adoro!!) . Depois conto como foi.

3- E aí que, para esse NDESIGN, chegaram dois amigos paulistas de um amigo meu e, como eles são muito queridos, acabamos ficando amigos mesmo e eu ganhei uma camiseta fofa da marca deles Orange Cow (sim, sim, Vaca Laranja mesmo) e amei muito. Por isso, recomendo uma espiadinha no site e no blog deles. As novas estampas são ótimas e divertidas.
Ganhei a do Michael Jackson, claro! hehe
Obrigada meninos!

4- Sei que estou devendo as fotos das peças que comprei da Coleção do Reinaldo Lourenço para C&a.; Prometo que vou coloca-las aqui, junto com a foto da minha camiseta nova da Vaca dançante!

Bem, acho que é isso. Vou tentar postar sempre que der, mas…prometo que semana que vem, tudo volta ao normal.

10 comentários em “4 em 1

  1. ah se eu te disser que ia pro ndesign mas acabei desistindo pq ia ter que ir 3 vezes em menos de dois meses praí!? haiuhauihai.. ai acabei escolhendo em ir em agosto para a formatura de uma amiga! ;~ bjooo

  2. camila!Foi um super prazer te conhecer querida e quero muito estar com vc em vários outros encontros e projetos!Maravilhoso que vc esteja participando das palestras e que tenha conhecido o Melk Z Da! Ele é tudo!!!!Mil beijos e até logo!Kira

  3. Menina, perdi o Encontrinho. Que venham outros! Ah, seus amigos visitantes de Recife, você podia levar no Alto da Sé, no Recife Antigo no domingo a tardinha, Bar da Praia… Ai tem tanta coisa. Será q ainda tão aki!? Hahaha… bjus

Deixe um comentário

