Uncategorized

Noticias

– Amy Winehouse vai virar perfume (leia-se: ser nome de perfume), além de desenvolver uma coleção para PPQ.
O negócio é o seguinte: estou até curiosa para saber no que isso vai dar, mas… acho que vou ficar só escutando as músicas incríveis mesmo, ok?

– O blog The Sartorialist virou livro e chega em setembro por aqui. Mas, se você é ansiosa, uma ótima notícia: O site Amazon.com já abriu pré-venda e está com um precinho bem amigo. Corre lá!


– Li aqui que São Paulo ocupa a oitava posição no ranking das capitais mundiais mais importantes da moda. Líder da America Latina e tudo! Chique, né?

– Vou com a programação normal na segunda feira e com novidades!!

10 comentários em “Noticias

  1. eu super quero o livro!! acho que já vou fazer a pré-venda pra garantir!! e esse perfume da amy hein!? tb vou continuar nas música! haiuahiu.. tô achando que essa preguiça tá meio que contagiando! =P bjo xuxuuu!

  2. Oi flor!Estou aqui para divulgar meu bazar, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes ;)se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!beijão e muito obrigada!(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)http://estilo-bazar.blogspot.com/

  3. Ei pô, como assim.Você é prima da Manuela…Fiz sim.Achu que a 2 semanas atras.Ela é Linda.E que bom que gostou do resultado…espero que ela tbm.Ela é (super) modelo,po.Eu nem prescisei dizer como elatinha que fica e ela ja ia, e fazia a pose.Adoro.1 abraço

Deixe um comentário

