Uncategorized

Eu quero!

Gente, li aqui que Lily Allen vai se apresentar no Brasil nos dias 16 2 17 de setembro. Fiquei mega feliz!! Preciso muito ver esse show.
Posso dizer que a acho fofa e amo as músicas? Pois eu acho e amo mesmo!!
E, pra completar o pacote, ela é a nova garota propaganda da Chanel e foi fotografada pelo próprio Karl Lagerfeld. Phyna, né?

E a caravana de Recife? eeeeeeeeeeeeee!

E o que é esse figurino e essa franjinha do clipe “Not Fair”? Coisa ryca!!

17 comentários em “Eu quero!

  1. Ela é mesmo uma fofa, confesso que ainda não parei para escutar suas músicas com atenção. Só conheço o que vejo pela TV, na Warner Channel :)Sobre o livro do Sartorialist, quero! Mas vou esperar chegar na Saraiva. Sabia que tudo que a gente compra fora, paga mais 60% de imposto sobre o valor da compra na alfândega aqui do Brasil?Eu já paguei muito imposto na Alfândega, mas não sabia quanto era de fato…ui!

Deixe um comentário

