Uncategorized

Realidade

Cheguei há pouco tempo em casa e, depois de fazer o post abaixo, fui dar uma passada nos meus sites e blogs preferidos. Quando vi, no Chic, o seguinte título de matéria: “Está de salto? Então estacione numa vaga preferencial!” (a matéria fala que, lá na Coreia do Sul, existe vagas especais para usuárias de salto alto. Sinalizada com faixa cor de rosa e tudo!), tive que mandar, urgente, um email para minha melhor amiga, dizendo assim: “Amiga, nosso sonho já é realidade lá na Coreia do Sul. Já já chega aqui!!”
Gente, juro que a gente ficava brincando que ia virar presidente só para fazer vagas especiais para usuárias de salto alto, abolir o salto de acrílico e criar uma bolha climatizada em volta do Brasil. Não ia ser um luxo?
Com propostas tão importantes quanto essas, não ia ter pra ninguém! Íamos ganhar de lavada!
Pena que já roubaram uma das nossas ideias geniais…

Quer ler a matéria toda? Clica aqui

19 comentários em “Realidade

  1. eu ando sempre com dois pares, troco na hora que chego, nao aguento andar demais com salto…só uso pra andar pouco.. mas quase nunca…quando eu andava de bus carregava o salto na bolsa ou deixava no trampo…já troquei de sapato em tantos lugares…dirigir de salto…nem pensar.Bjins.

  2. Só falta criarem calçadas sem nenhum buraco para a nossa segurança e equilíbrio qndo estivermos de salto.Aqui no Rio, tem aquelas malditas pedras portuguesas. O que não falta é tacão preso entre os buracos. Já entortei o pé com sapatilha, o salto acaba se tornando enfeite de armário.bjkassssssss

  3. olá, menina bonita! Estou passando depois de muuuito tempo (desde que parei com o bloguinho de moda, o mint bits), pra te convidar a visitar meu outro blog, o mint popsicle, que tem de tudo um pouco (uma baguncinha feliz!), e mais pra gente não perder contato mesmo. E também pq logo mais pretendo voltar com outro de moda/bazar! Eu aviso vcs, mas até lá, vamos nos visitando, que tal?!bjs,Kika

Deixe um comentário

