Uncategorized

Brasília Fashion Festival 2009

Gente, como eu disse no post anterior, mudei de trabalho. Meu trabalho é incrível como Responsável por Mídias Virtuais do Brasília Fashion Festival (evento de moda mais incrível de Brasília).
Para quem não conhece, clique aqui para conhecer um pouco mais sobre esse evento-fashion mega baphônico!
Tem de tudo: arte, moda, música, ação social…

ah! me sigam no Twitter (@bffbrasilia) e blog do evento!

obs: O blog lá vais ser mais atualizado do que aqui, mas…vocês entendem, né?

14 comentários em “Brasília Fashion Festival 2009

  1. MENINA… EU Esqueci a senha do msn..pq quase nao uso…mas qq coisa eu te add por lá, se eu lembrar…Eu perdi o desfile do Walter Rodrigues no BFF(perdoe se escrevi errado)…ai tristeza…Manda o assunto pro meu email é:lisidenega@gmail.comto no orkut também…Lisi PDFBjins.

  2. Camila!!Que maravilha ter notícias suas!POr que você não dá uma passada nos desfiles do Moda Recife???Está rolando o evento hj e amanhã na Torre Malakoff a partir das 16H. Estarei lá!Aparece!!!Será um super prazer te ver!Muitos beijos,até logo,Kira

  3. Camila!!!Que pena que não deu para ir ao desfile, foi muuuito show. Mas que maravilha em saber que está na cidade, no entanto, estou numa correria que vc não imagina. Entretando, você também deve estar da mesma forma. Não é fácil sobreviver ao mês de dezembro! Até um pouco doente estou…mas nada demais…até quando vc estará na cidade?

Deixe um comentário

