Uncategorized

Desculpas de final de ano e promessas para o próximo!

Gente, esse ano foi super confuso, cheio de idas e vindas, decisões, trabalhos, apendizado e confesso que esse meu cantinho preferido (meu querido blog) sofreu um bucado e eu sofri mais ainda por não poder cuidar daqui como gostaria (mas sou assim: quando gosto muito de uma coisa, tenho que estar completamente focada para fazer o melhor. Se for para fazer uma coisa “meia-boca”, melhor dar um tempo, ?) Mas, a minha principal meta de ano novo (olha que importante!) é voltar a cuidar desse meu querido blog com mais carinho e dedicação, viu? E, consequentemente, dos meus queridos amigos virtuais: vocês!!!
A coisa boa disso tudo é que, eu aprendi taaaanta coisa nesse ano e quero dividir tudo com vocês.
Vou falar sobre comunicação virtual, produção, looks, responder duvidas, falar sobre lugares… Podem confiar que, dessa vez, eu já tenho um roteirinho pronto e bem bacana!

Ah! As mamães de plantão podem se preparar que eu estou com uma colaboradora super preparada (ela é pedagoga e mãe da criatura mais fofa da face da terra: minha sobrinha Luísa) para dar várias dicas incriveis!!

E, pra não ficar só no blá blá blá vamos para Inspiração do dia, pra não perder o costume!

Nem é meu look preferido do mundo, mas… só queria entender porque eu também não consigo ficar ryca e glamurosa com um short jeans e camiseta branca?? Que injusto!!!

Deixe um comentário

