Uncategorized

Lista de natal

Eu tenho que confessar que não sou muito fã das festas de final de ano. Não fico muito animada em enfrentar shopping lotado (sou mulher, adoro modas, mas…odeio shopping! Em qualquer época!), ter que pensar em mil presentes (amo dar presentes bem pensados e que tenham a cara da pessoa…não essa coisa automática, sabe? só pra dizer que deu.) e, como boa aquariana, não sou muito saudosista, sabe como é? Não fico pesando muito no ano que passou ou está acabando. Quero logo que venha o seguinte pra viver tudo que vem pela frente! Sou fascinada pelo futuro. Adoro ficar imaginando o tanto de coisas boas que ainda vão acontecer!!! E vão ser muitas!!!!
Mas, como não custa nada se render a algumas tradições, aqui vai minha lista (atrasadíssima) com os 5 presentes do sonho para esse natal.

1- Linha Pink da Granado – para ficar com pé de Ryca, meu bem!
2- Jóias Jack Vatarnian. Pode ser essa algema ou o colar com pingente de guitarra, ta? – Não precisa de explicação, néam?
3- Sony Vaio – Porque são lindos e necessários. O meu laptop já está no ponto deVerificar ortografia ser jogado numa vala!
4- Mais critividade e dedicação ao Saia da Moda
5- E…que 2010 chegue logo. Com todas as coisas boas que eu já estou imaginando!

Feliz natal, meu queridos! Tomara que vocês gostem mais dessa data do que eu! hehehe

obs: Acho que fico assim porque é bem hoje que começa meu inferno astral! Arff!!

2 comentários em “Lista de natal

Deixe um comentário

