Uncategorized

Confissão

Posso confessar? Já estou há alguns anos com uma preguiça de das semanas de moda. Não sou nenhuma expert para criticar desfiles e nem gosto muito da ideia e tenho pouquissima paciência para coisas como: olhá lá aquela celebridade, olha como fulana veio vestida, “eita, o peitinho da modelo apareceu! OHHHH!”

Sou chatinha mesmo, confesso!
E, como já tenho essa preguicinha e, estou passando boa parte desse mês sendo tia e procurando trabalho, vou mostrar só o que acho mais bacana, esquisito, diferente…
Ok?

Foto: Site Chic

Posso dizer que amei esses vestidos da Acquastudio?

4 comentários em “Confissão

  1. Camila,assino embaixo!Eu não gosto desse oba,oba…desse show…não gosto.Me,desculpe,principalmente os desfiles brasileiros…tem sempre cara(salvo um o outro,com certeza!)de "eu acho que já vi esse filme,eu sei bem como termina…"Acompanho pelos blogs,vejo um resumo aqui,outro lá…e é isso!bjs!

Deixe um comentário

