Uncategorized

Carnaval

Primeiro peço mil desculpas pela demora na atualização do blog. A internet não colaborou muito e eu tive uma gripe daquelas, mas…todos os problemas foram resolvidos e estou de volta com tudo!

Agora, o que eu quero falar mesmo é: Carnaval é tudo, ?
Faz tanto tempo que estou longe desse clima carnavalesco (lá em Brasília quase nem tem feriado de carnaval) que estava desacostumada com essa loucura toda. Não lembrava do quanto é gostoso passar essa época aqui na terrinha.
É um clima tão bom, com tanto bom humor, música boa, gente alegre e dançando no meio da rua e, o melhor de tudo, as fantasias. Gente, como é fascinante ver o povo na rua e nos bailes com fantasias lindas, engraçadas, improvisadas…o importante é ter criatividade e se divertir.
O bacana é ver que nem é preciso de muita coisa para sair por aí arrasando. Um acessório de cabeça. uma peruca, um chapéu ou um óculos divertido e pronto, você já se transforma em outra pessoa e pode sair por aí com os dedinho levantados, dançando e cantando as marchinhas e frevos.
E, pra quem é daqui de Recife, tenho duas dicas: a primeira é passar no centro da cidade e comprar acessórios incríveis e beeeem baratinhos. Aqueles que alegram qualquer look, sabe?
Ou, se quiser arrasar mesmo de fantasia completa, dá uma passadinha lá no Espaço Elas. Dei uma olhada no blog da loja e vi que tem umas fantasias lindas. De arrasar mesmo!

Ah! Sábado eu fui no “Enquanto Isso na Sala de Justiça” e arrasei na improvisação. Peguei uma meia calça com detalhe, uma blusa listrada, saia preta, vários colares de pérolas e uma boina vermelha que tinha por aqui e fiz a artista francesa. Foi um sucesso e mega divertido!
Vamos aproveitar o carnaval com muitas alegria e criatividade, minha gente!

Um comentário em “Carnaval

Deixe um comentário

