Uncategorized

Não foi dessa vez…

Pois é, nossa querida Byonça veio fazer show no Brasil e eu, simplesmente, não fui bater cabelo e arrasar na coreografia arduamente ensaiada de “Single Ladies“. Mas, estou pensando seriamente em fazer uma homenagem e me fantasiar de Beyonce no próximo baile de carnaval. Só que … acho que não ia ser agradável usar essa meia grudada nas canelas nesse clima fresquinho aqui de Recife, ? E, seria bem complicado achar duas amigas valentes para usar essas roupitchas de couro das bailarinas!
É melhor deixar isso para nossa musa corajosa!

Arrasa aí no Rio colega! Eu vou tentar me acabar na malhação pra ver se consigo dispensar a meia a tempo do carnaval e um shortinho de couro para as amigas, ok?

Deixe um comentário

