Uncategorized

Agora é assim

Esse ano o CFDA, vai contar com dois novos jurados (e põe novos nisso), os blogueiros Tavi e Bryanboy. Eles, juntos com os outros membros do juri (editores, estilistas e varejistas), escolherão os vencedores.
Posso falar? Sentar na primeira fila tudo bem, ganhar roupas e sair em editoriais, ok. Mas…jurados do CFDA?? Sério que a coisa ficou bagunçada assim?
É só ter senso estético e ser excêntrico? Estudo, experiência, conhecer como a coisa funciona de verdade não tem mais valor?
Ok então, vou ver se me aceitam como jurada em algum concurso de medicina.


Claro que isso é bom para vários blogueiros porque meio que mostra a importancia dessa mídia e tal. Mas… não precisava ser assim, né?

Quero deixar claro que não reclamo do fato de serem blogueiros, e sim da pouca idade(no caso de Tavi) e pouca experiencia (em amobos os casos) para assumirem uma responsabilidade desse tamanho.

Anúncios

9 comentários em “Agora é assim

  1. Ainda bem que não sou o único que achou isso um absurdo. Depois reclamam que moda não é levada a sério, que é só afetação. Tenho uma preguiça MONUMENTAL dessa galera que vive de hype. Sério mesmo.Isso sem contar a quantidade de blogueiros com conteúdo mundo afora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s