Uncategorized

O Saia recomenda

E, sexta-feira também é dia de recomendar o que/quem eu leio, escuto, sigo. Um momento: “divisão de informação”, sabe como?

Blogs

Moda

Nécessaire – dicas de moda, beleza, comportamento, decoração. Tudo em um só lugar.

ah! O blog modamodamoda está de volta bem lindo e com muitas informações.
Parabéns, Ju!

Tecnologia

Blog Liso-Sapiens – Tudo sobre tecnologia e comunicação.

Música

Ontem eu ganhei o cd da trilha sonora da série Glee e estou apaixonada!
Vale muito!



Twitter

@buchecha, @michelinemacedo, @closetonline, @portalffw, @critivaonline, @comunicadores, @azpaulo.
Vale seguir!

Gente, tem muito mais, blog, musica, twitter que eu adoro e acompanho. Mas….tenho que guardar para as próximas sextas, né?

Ah! Beijo enorme para os meninos/nerds/blogueiros/twitteiros queridos que eu conheci ontem no Casa da Moeda: @faccenda, @unidadelivre, @gilsonpessoa, @belenos (vale seguir todos) e os outros q não sei o twitter! Adorei!!

4 comentários em “O Saia recomenda

Deixe um comentário

