Uncategorized

Saia no final de semana (PE)

Toda sexta vou colocar dicas de coisas bacanas para se fazer no final de semana aqui em Pernambuco.
Dividir com vocês um pouco dos lugares e programas que gosto, ok?

Então, vamos lá:

Cinema (estréia)

Simplesmente Complicado Comédia romântica com Meryl Streep e Alec Baldwin.
Amo comédia romântica, acho Meryl Streep incrível, então…acho que vale arriscar, né?

Festas

Sexta:

– João do morro no Dona Carolina (22h – Rua Arthur Muniz, 82, Boa Viagem ).
Porque bom humo e samba só podem fazer bem para um ser humano.

Cover do Queen com a banda Classical Queens no The Pub (22H – Av. Conselheiro Aguiar, 479, Boa Viagem).
Tenho um medo terrível de cover, ainda mais de banda q eu amo, mas…quem não arrisca, fica me casa vendo tv, não é mesmo? 🙂

Sábado

– Roberta Sá no teatro da UFPE ( 21h Teatro da UFPE – Campus universitário, Recife).
Voz linda e figurino de babar, criado por Isabela Capeto.

Domingo

Show do Monobloco no Chevrolet Hall, 21h
Nesse eu vou mesmo, vamos?

Para ver a programação completa para o find, clica aqui

Um comentário em “Saia no final de semana (PE)

Deixe um comentário

