arte · moda · promoção · vamos pensar?

Sua Verdade Pode Mudar o Mundo – Promoção Iódice Denim

Importante: Houve uma mudança na dinâmica da promoção. Explicação no final do post.

Quem conhece o Saia da Moda, sabe que sempre tenho o cuidado de focar em assuntos como elegância, respeito (com os outro, com nós mesmos e com nosso estilo), amor e educação. O blog foi feito para isso: para que eu pudesse mostrar meus pensamentos e minhas verdades para o mundo. Por isso que fiquei tão feliz quando soube que a IÓDICE DENIM tinha escolhido o Saia (e vários outros blogs incríveis) para divulgar a campanha Sua Verdade Pode Mudar o Mundo e, mais feliz ainda quando li o motivo da escolha. O email diz assim: “O blog representa bem o perfil da Iódice, por não ser aquela moda “posada”, ou seguir o padrão da moda, mas respeitar a individualidade de cada pessoa.” Bom quando a gente vê que a assessoria pesquisou de verdade e conhece seus parceiros, né?

Mas, tá pensando que só eu que fico feliz, é? Pois estão enganados. Um(a) leitor(a) do blog pode ganhar um vale calça  (digo logo que eu também vou ganhar, viu?Mostro aqui para vocês quando chegar). Sim, você pode escolher qualquer um para sair desfilando sua elegância por aí. Bom, né?


Então, leia mais sobre a campanha e descubra como participar:



A IÓDICE DENIM trouxe para as passarelas looks inspirados na região Amazônica, ela mudou de atitude e mostrou que é possível unir moda e sustentabilidade e agora quer conhecer pessoas que também pensam diferente.

A marca foi além e substituiu  todas as tags de suas roupas por uma feita de material PET, que evita ao mesmo tempo a derrubada de árvores e ajuda a reciclar as garrafas que estão no meio ambiente. A IÓDICE DENIM também tem feito parceria com lavanderias ambientalmente responsáveis que têm programas de reutilização de água.

Agora, a Iódice Denim está buscando pessoas que também tem consciência de que para mudar o mundo é preciso ter atitude.

* Gente, a assessoria da Iódice Denim pede desculpas, mas, por motivo de força maior, eles tiveram que mudar a dinâmica da promoção. Agora não será mais sorteio e sim, um concurso cultural.

Vai funcionar assim:

Para concorrer a um vale calça jeans é bem fácil, responda no comentário desse post a seguinte pergunta:  Para onde a Iódice Denim levará uma pessoa de atitude, e por que você acha que a sua verdade pode mudar o mundo? A frase mais criativa e que tiver o destino correto, ganhará o concurso! Fácil, né? Então participem!
Para conhecer o destino entrem no site da campanha: Sua Verdade Pode Mudar o Mundo

Mais do que descobrir a resposta, descubra como pequenas atitudes, fazem toda diferença!

O sorteio será na quinta-feira, dia 29 de abril.

Tem que preencher o nome e o email, tá?

Boa sorte, queridos!!

Obs: Só pode comentar uma vez, hein? Senão vira festa! hehe

Peço mil desculpas a todos que já tinham respondido. Qualquer dúvida, mandem email ou comente por aqui.

Quem conhece o Saia da Moda, sabe que sempre tenho o cuidado de focar em assuntos como elegância, respeito (com os outro, com nós mesmos e com nosso estilo), amor e educação. O blog foi feito para isso: para que eu pudesse mostrar meus pensamentos e minhas verdades para o mundo. Por isso que fiquei tão feliz quando soube que a IÓDICE DENIM tinha escolhido o Saia (e vários outros blogs incríveis) para divulgar a campanha Sua Verdade Pode Mudar o Mundo e, mais feliz ainda quando li o motivo da escolha. O email diz assim: “O blog representa bem o perfil da Iódice, por não ser aquela moda “posada”, ou seguir o padrão da moda, mas respeitar a individualidade de cada pessoa.” Bom quando a gente vê que a assessoria pesquisou de verdade e conhece seus parceiros, né?

Mas, tá pensando que só eu que fico feliz, é? Pois estão enganados. Um(a) leitor(a) do blog pode ganhar um vale calça  (digo logo que eu também vou ganhar, viu?Mostro aqui para vocês quando chegar). Sim, você pode escolher qualquer um para sair desfilando sua elegância por aí. Bom, né?



Então, leia mais sobre a campanha e descubra como participar:

21 comentários em “Sua Verdade Pode Mudar o Mundo – Promoção Iódice Denim

  1. A Iódice Denim levará uma pessoa de atitude para o AMAZONAS, contando que minha verdade pode mudar o mundo, porque a mudança começa em cada um de nós… faça o melhor pelo mundo, por você e por mim: visite sempre o Saia da Moda e use Iódice Denim!

  2. Para o AMAZONAS.Porque a minha verdade é reciclar lixo e também velhos conceitos,reutilizar não só materiais,mas reutilizar espernças de que podemos e devemos contruir um mundo melhor!

    Desculpa,mas a frase acima continha erro.

  3. Para o Amazonas.
    Porque a minha verdade é ensinar aos meus filhos a respeitar as diferenças e cuidar da natureza, utilizando os 3 “erres”, reciclar,reaproveitar e reutilizar, assim teremos um mundo por pessoas conscientes,preocupadas com o futuro e engajadas em um bem comum:a preservação do nosso planeta!

  4. Para o Amazonas.
    Porque a minha verdade é ensinar aos meus filhos a respeitar as diferenças e cuidar da natureza, utilizando os 3 “erres”, reciclar,reaproveitar e reutilizar, assim teremos um mundo formado por pessoas conscientes,preocupadas com o futuro e engajadas em um bem comum:a preservação do nosso planeta!

    *Ps: estava faltando uma palavra,agora está corrigido.

  5. A Iódice levará para o Amazonas.

    E a minha verdade não é minha, mas é da Terra: quem não compreender que é parte do todo, está prejudicando a si e aos outros.

    Quem finge que faz e não faz deixou de ser hipócrita, passou a ser assassino!

    Vamos entender que somos um, e que nossas ações repercutem em todos. Exercitemos a compreensão, a educação e o amor, e o resto está resolvido!

  6. Amazonas.
    A verdade é utilizar bem os três “R’s” – Reduzir, Reutilizar e Reciclar, pensando não só nesta geração, mas também nas futuras; é consumir artigos sem consumir o próprio planeta!

  7. R: Para p Amazonas.

    Porque a minha verdade é verdade proclamada por estudiosos que a muito tempo estão alertando para os perigos que cercam a Terra, e que só agora estão sendo ouvidos.

  8. A Iódice levará para o Amazonas

    E mais do que promover o respeito pelo próximo e pela natureza, a minha verdade é: FAZER A MINHA PARTE!

    Eu procuro fazer a minha parte nas mínimas coisas do dia-a-dia, como não desperdiçar água, reciclar materiais e uma pequena atitude que todos podemos fazer, que parece pequena mas no conjunto faz a diferença que é: não pedir a segunda via do comprovante de pagamento do cartão, sabe aquele papelzinho que te entregam depois que sua transação é aprovada num pagamento? E que normalmente só serve para sujar sua bolsa e bombar sua carteira de papel? Então não peça!! É uma atitude mínima.. e faz toda a diferença…

    É isso… cada um pode fazer A diferença, basta querer 😉

  9. A Iódice Denim me levará para o Amazonas, pois sou uma pessoa de atitude e a minha verdade é conscientizar as pessoas que o futuro do planeta está em nossas mãos. Pequenas atitudes como reciclar materiais em geral, evitar o desperdício, usar papel reciclado, usar menos a impressora, reutilizar alimentos, economizar água, luz, são esses pequenos gestos que se cada um de nós fizermos, ajuda a preservar o meio ambiente. Acredite na sua verdade, como eu, você pode!!!

    Andressa Silveira
    dessa.asc@bol.com.br

  10. A Iódice Denim pode te levar pra um mundo mais ecológico, mais consciente e mais natural.
    E para isso, basta acreditar nas tuas palavras e promessas de um futuro mais limpo para nossas próximas gerações, e fazer das tuas palavras a tua verdade.
    A minha verdade, pelo menos, é que querer é poder. E eu quero estar consciente dos meus atos e saber que eu fiz a minha parte para um mundo melhor.

Deixe um comentário

