Uncategorized

Lição do dia com Alexander Wang

Tenho que dizer que sempre gostei muito do estilista americano, Alexander Wang.

Tem uma série de fatores que me encantam: ele é jovem, ousado, suas criações tem total identidade, além de lindas, né? Eu adoro!

E aí que estava estudando aqui e fazendo uma faxina em algumas pastas e reencontrei essa entrevista que Alexander deu para o NY Times. Ele falou sobre várias coisas interessantíssima como: Quando e como começou, como é o processo de criação e produção, crise na moda, mas… o que mais chamou minha atenção foi quando ele disse o seguinte: “No futuro, ninguém vai conseguir uma tendência única, é mesmo uma questão do que as pessoas querem usar, o que as faz sentir bem consigo mesmas” . Fiquei mais encantada ainda. É exatamente isso que acho e que tento passar aqui no blog. Moda tem que ser uma questão de bem estar, de identidade e uma maneira(um das muitas) de comunicar quem você é e o que pensa. Acho que podemos fazer isso já. Não precisamos esperar um futuro tão longe, afinal…o futuro já é daqui há 1 segundo!

Tem ele dublado aqui, ó

9 comentários em “Lição do dia com Alexander Wang

  1. Eu gosto demais da modernice do Alexander e acho muito válido o feedback que ele tá tendo, tanta gente gostando dele e repercutindo criações encantadoras.

    A questão da tendência única é absolutamente correta e tem mais uma coisa: esse futuro já chegou!

  2. Ele parece ser tao pe no chao, gostei..! Isso que ele disse sobre tendencias eh a mais pura verdade, hoje mesmo vemos tanta ‘tendencia’ que daqui a pouco praticamente tudo vai ser tendencia. Ou seja, cada um usa a estetica que lhe apetece 🙂
    Bjus

Deixe um comentário

