inspiração · música

Saia cantando e dançando

Sempre fiquei imaginando que, se um dia, alguém me perguntasse qual meu livro ou filme preferido, eu ia precisar de um tempo para pensar. Faria uma lista e, mesmo assim, não conseguiria responder sem uma certa angustia e sensação de traição por não ter escolhido os outros cinco. Sabe como é?

Mas, se perguntarem qual minha banda preferida, diria na hora: Radiohead. Grata!

E, hoje é sexta-feira, dia de compartilhar música. Então, aperte o play e bom final de semana!!

Gosta de Radiohead, mas quer uma coisa mais animada para começar o final de semana? Aqui tem também!

Aperte o play e seja feliz!

Diversidade musical, a gente vê por aqui!!

Um comentário em “Saia cantando e dançando

Deixe um comentário

