Fofura · música

olha eu aqui!

Eu pensei em abandonar pra sempre, eu pensei em nunca mais postar um foto, palavra ou vídeo…mas o amor venceu, minha gente!

(hahaha sou brega, não me julguem!)

Tenho carinho por esse meu pequeno espaço virtual e resolvi visita-lo com mais frequência.

E pra comemorar, vamos aprender a dancinha que vai bombar no carnaval??

Com vocês: Thom Yorke (vocalista do Radiohead) e sua dança cheia de gingado e amor, no clipe da música Lotus Flower.

Vi um monte de gente falando que odiou o clipe, a música, o novo album e tudo mais. Mas eu nem ligo e amo do mesmo jeito!

Deixe um comentário

