Uncategorized

Modismos

Tenho um certo pavor de modismos e tendências. Aí que estava organizando fotos antigas e descobri a origem disso. Em meio a tantas fotos alegres e cheias de histórias,  la estava aquela que me causou trauma e rompimento com o tal do modismo: a que eu estava toda alegre usando uma melissa rosa com uma meia branca.
Vocês lembram dessa fase tenebrosa da moda? Essa foto não me deixa esquecer que eu fiz parte disso.
Jogar a foto fora? Nem pensar. Aprender e rir com os erros é umas das melhores coisas da vida.

Deixe um comentário

