inspiração · moda

Personalidade fashion

Amei o desfile do Herchcovitch (sou fã mesmo), Gloria Coelho arrasou como sempre, babei nos recortes e modelagem do Reinaldo Lourenço, mas…não tem jeito, eu sou mesmo uma mulher Cori. Sabe quando você se identifica com desfile, tecido, modelagem, cores e todo o conjunto de informações que aquela marca transmite? Pois eu sinto isso nos desfiles da Cori. Olho e penso: eu teria, facilmente, todas essas peças no meu guarda roupa.

Cada marca tem sua identidade e, com isso, um publico-alvo. E digo mais: dá para saber muito de uma pessoa, pelas marcas que ela usa e admira. Mas, como não sou besta, não vou entregar meus segredos de bandeja para vocês, né? 😉

Foto: Portal FFW

E vocês,com qual marca se identificam?

Digo logo que sou uma garota Cori, mas queria mesmo ser uma garota Neon! Daquelas que chega chegando e arrasando, sabe como?

3 comentários em “Personalidade fashion

    1. Hhahaha porque faço o tipo mais clássica e reservada, Erianne. Sou bem timida e observadora….não sou do tipo que chega e arrasa. Mas…posso ir treinando aos poucos, né?

      Beijos, querida!

  1. Eu também ameeeei o desfile da Cori, tudo lindo. Outra marca que me fisgou foi Auslander, no fashion rio.
    Eu acho que todo mundo tem que ter uns dias de Neon nessa vida, né? Aquela coisa oi, sou, ryca e poderosa, beijos huahauhau

    Beijo queriiida

    🙂

Deixe um comentário